Cartilheiros voltam ao ataque em tempo de paragem

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Os donos do jornal ojogo devem estar satisfeitos pelos 9 milhões de prejuízo dados pelos seus funcionários. Seria um grande sinal se fossem realizadas as 10 jornadas que faltam. Sinal de que o pior teria passado.

Ainda assim insistem em querer criar uma ideia de que o Porto tem de ser campeão à força, de querer entrar na Champions League à força mesmo sabendo que os regulamentos não o permitem. Hoje Baldaia dá seguimento à cartilha que tem vindo a ser publicada no ojogo.

É o desespero dos falidos. 1º a situação que mais se aproxima dos regulamentos é a classificação da 1ª volta pois todos se defrontaram. Como não se defrontaram por duas vezes conforme os regulamentos, essa seria a medida mais indicada. O Barcelona, que é o atual líder da La Liga, pede para ser considerado apenas a 1ª volta onde também seria o líder.

A outra opção é não haver campeão. E não havendo campeão é como se a liga 19/20 não existisse. Se não existe, então a classificação para a temporada 20/21, seria a de 18/19.

Esperemos que nada disto seja colocado em cima da mesa pelas melhores razões. Mas se continua a lançar esta cartilha para a comunicação social, vou defender um Benfica campeão tal como está a fazer o Barcelona, pela primeira volta.

Global Media Group com prejuízos de mais de 9 milhões euros

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news
- Advertisement -spot_img
Related news
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here