O presidente da Liga o Sec. de Estado do Desporto onde andam? Nem um comunicado! São todos Marega? Agora não pedem penas severas para quem vai à casa do arbitro coagi-lo?

Ontem tivemos um dirigente a ameaçar de morte um árbitro. Dirigente identificado e até agora nem uma visita à esquadra. Disse que era mentira e depois apagou o post. Teve azar que apanhámos a hiperligação do post apagado e estaremos disponíveis para o entregar às autoridades.

Tivemos também Aníbal Pinto a dizer que “normalmente as suspeitas são infundadas” quando foi chamado a comentar o auto de notícia da GNR, que se deslocou à casa de Vasco Santos e identificou um tal de Abel pertencente à claque Super Dragões. Mas Aníbal Pinto acabou por “sem querer” revelar que os árbitros estão condicionados.

Depois do jogo e das criticas nas televisões a mulher de Vasco Santos certamente ficou uma vez mais apavorada uma vez que o marido pernoitou em Lisboa. Com tanta critica já estava à espera que tivessem problemas junto à sua habitação. E se já estava há espera quer dizer que vivem em constante clima de intimidação.

O Conselho de Arbitragem que faz questão de nomear árbitros do Porto para a maioria dos jogos do FC Porto sabendo destas situações? E o Luciano que depressa veio dizer que era mentira. Já apareceu na SIC a falar do tema?

O Sec. de Estado só aparece que há problemas com indivíduos de cor?