Os primeiros parágrafos de uma opinião lançada na tribuna expresso são de rir à gargalhada. Numa altura em que o mundo do futebol de repente se lembrou que há racismo em Portugal(tarde mas ainda bem), há outros que não perderam a oportunidade para colar movimentos ou partidos ao Benfica. Estava à espera de ver quem era o corajoso que tinha a destinta lata de o fazer mesmo sabendo a posição do Clube.

Quando olhamos para o que está escrito no site do expresso, podemos constar que o génio coloca as culpas nos canais de televisão pelo ódio no futebol e pelo clima em que as coisas andam. Mas é o mesmo que cria ódio ao colar o Benfica a um partido político.

O Benfica não me envergonha. O que me envergonha é haver gente como este génio que faz questão de colar o clube à política quando sabe a sua posição. Envergonha-me ainda mais ver benfiquistas que ainda pagam para ler uma campanha vergonhosa que é esta de ligar o Chega ao Benfica.

Envergonha-me ainda mais ver génios a fazerem este tipo de colagem mesmo sabendo que recentemente houve um comício do Chega recheado de super dragões e seguranças ligados ao Boxe do FC Porto. É essa a tal colagem do Benfica ao Chega?

Mas o que me tira mesmo do sério, é ver estes génios a aproveitarem-se de um caso para atacar o Benfica. É saber que já aconteceu com jogadores do Benfica e que nada fizeram para que ontem, talvez Marega tivesse saído do jogo.

Contra Racismo sim mas não só às vezes e quando convém.

Agora paguem lá ao génio para ele se sentir feliz.