//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Juvenis: Benfica aumenta a distancia para o Sporting

Pubs

A 6.ª jornada da 3.ª fase de apuramento do campeão nacional de Juvenis levou o Benfica a uma curta deslocação. No reduto do Belenenses, a equipa comandada por Luís Araújo fez jus ao estatuto de comandante da prova e ganhou por 1-3.

Artigos Relacionados

No relvado sintético do Campo Major Baptista da Silva, as águias começaram a fabricar o triunfo num lance aos 7′: um passe longo do guarda-redes Samuel Soares, a explorar o espaço na esquerda, guiou Gerson Sousa a um cruzamento para a finalização de primeira de Paulo Bernardo, de pé esquerdo, no interior da área, batendo o guarda-redes do Belenenses (0-1).

Advertisement

Aos 65′, Henrique Pereira, lançado no segundo tempo da partida, soltou-se na esquerda após ligeiro toque de cabeça de Henrique Araújo e, já no interior da grande área, atirou cruzado para o 0-2.Tomás Mendes, numa intervenção em cima da linha de pequena área, concluiu um cruzamento arrancado na direita e reduziu para 1-2 aos 73′.A equipa benfiquista controlou os derradeiros minutos do desafio e ainda tentou apontar mais um golo, que conseguiu aos 80’+3′ por intermédio de Henrique Araújo (1-3).

Triunfo dos encarnados no Restelo e alargamento da vantagem sobre o segundo classificado (cinco pontos), o Sporting, que empatou 2-2 com o Braga em Alcochete.

Pub
Mostrar Mais
Pub
Botão Voltar ao Topo