Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Multa 7 mil para Francisco J Marques vs multa de 20 mil para o Benfica

O Benfica foi punido em 20.400 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD da FPF), pela resposta oficial a uma mensagem publicada pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, na rede social Twitter, como crítica a um lance no jogo Benfica-Desportivo das Aves.

«Falsear o campeonato» foi a nota emitida pelo clube encarnado a 11 de janeiro, na sequência da publicação de Francisco J. Marques.

De acordo com a deliberação do CD da FPF, foi arquivado «parcialmente» o processo disciplinar, quanto à arguida FC Porto SAD.

É multado e suspenso e ainda assim reclama porque acha que tem razão. No próximo Fim de semana regressa a conta de Twitter do FC Porto e o Conselho de Disciplina assobia para o lado pois sabe que essa conta só é usada quando o mesmo do costume está castigado.

20 mil euros por mostrar erros de arbitragem e com isso mostrar que o campeonato está falseado, é estar a defender o FC Porto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo