É oficial e notícia de última hora! Gabriel, médio brasileiro que veste a camisola n.º 8 do Campeão Nacional, renovou contrato com o SL Benfica até 2024. Felicidade, orgulho e ambição foram o mote no momento de prolongar o vínculo contratual.

“Estou muito feliz com esta renovação por mais um ano, é uma forma de reconhecimento do meu trabalho no Clube“, declarou o médio, à BTV, minutos depois de ter rubricado o novo contrato.

O meu trajeto no Benfica está a ser maravilhoso. A melhor coisa que fiz na minha vida foi ter assinado pelo Sport Lisboa e Benfica. Estou muito feliz”, vincou o jogador, fazendo uma breve recapitulação do ano e meio de ligação ao Clube.

Temos um balneário excecional. Somos uma família, acolheram-me muito bem, de forma excecional quando cheguei”, recordou ainda o esquerdino.

Passes longos e disputas de bola na raça são ações que caracterizam Gabriel em campo. Qual aprecia mais? O jogador responde: “Cada situação tem um gosto diferente, depende da partida, do que o jogo está a pedir de mim. Gosto muito dos passes longos, de colocar a bola onde quero. Dá-me muito prazer.”

“Os adeptos podem esperar de mim o máximo empenho, a máxima dedicação, como sempre”, frisou Gabriel.