Record diz que o Gedson aborreceu-se no banco. Será que estão aborrecidos pelas fracas vendas?

Advertisement

O jornal Record continua com as suas campanhas de esgoto. Fracas, sem graça e para agradar aos mesmos do costume. Quem não se lembra do “Sporting arruma a casa” e o “Benfica despacha jogadores” ou “Benfica gastou x com jogadores” e o “Sporting poupa x com a saída dos jogadores”? Vergonhoso!

Ontem revelaram mais uma azia depois de mais uma brilhante exibição do Benfica. Para além do seu parceiro CMTV ter um individuo a lançar suspeitas contra o Benfica, também lançaram uma não notícia. Digo não notícia porque quem a escreveu tirou conclusões erradas sobre Gedson.

Escreveram assim: “Gedson fez, com Cervi e Zivkovic, parte do lote dos primeiros jogadores a ir para o aquecimento, mas o golo de Ferro aos 59’ fez com que Bruno Lage pedisse ao médio para regressar ao banco, em troca com Jonas.

O jovem voltou visivelmente aborrecido, mas mal sabia que acabaria, ainda, por ser o primeiro a entrar em campo. Passados cinco minutos de se ter sentado no banco, o mesmo Ferro acabaria por ser expulso e Lage voltava a pedir a Gedson para aquecer, desta vez, no lugar de Cervi. Passados 14 minutos, o internacional português entrou em campo para render Rafa”.

Agora imagine eu escrever isto. O Record depois de baixar com estrondo o seu numero de vendas, as pessoas daquele jornal entravam nas instalações da Cofina visivelmente aborrecidas, mas mal sabem como vão acabar.