O individuo que vai ser julgado por coautoria de um crime de extorsão na forma tentada, o Aníbal Pinto, criticou a escolha do árbitro para o jogo de amanhã.

“Hugo Miguel e Bruno Esteves não expulsaram Gabriel que pisou um jogador do Famalicão e, nem de propósito, foi ele que marcou o golo da vitória. Vieira já disse que árbitros da AF Porto não, nunca. Estes são de Lisboa e de Setúbal, já está tudo bem. Temo que o Conselho de Arbitragem seja a ‘jukebox’ de Vieira, porque isto são discos pedidos está tudo perfeito. A nação benfiquista pode encher a Luz porque vai ter um banquete com um resultado magnífico. Isto é brincar com as pessoas. Ou vão fazer uma exibição acima da média ou vão incorrer em erros parecidos com aquele. Cheira-me que está qualquer coisa para acontecer. Vamos ter muito que falar para a semana. O Conselho de Arbitragem, nesta altura, prontifica-se a ser uma ‘jukebox’ de Vieira. Ele pede e ela dá”

 

Aqui Hugo Miguel não expulsou…

Vídeo: Coação e mais coação sem multa para Francisco J Marques

Também fez o derbi e também não expulsou…

Azia leva a isto no jornal ojogo

Fábio Martins que nas duas eliminatórias só deu pau… aqui também não expulsou.

 

Este é o método do FC Porto. Condicionar as arbitragens do Benfica consoante a ‘jukebox’ do Francisco J Marques. Ele dá a cartilha e eles colocam a musiquinha sem questionar. Tinha vergonha de seguir as ordens de um elemento menor da estrutura do FC Porto.