André Almeida: «acabou por ser mais bonito por tudo o que se passou ao longo do ano»
André Almeida completou a sétima temporada de águia ao peito. Mas esta que passou não foi uma época qualquer, porque nunca o lateral-direito tinha feito tantos jogos. Depois de em 2017/2018 ter chegado às 40 partidas em todas as competições, em 2018/19 conseguiu ir ainda mais longe e dobrar a meia centena, totalizando 53 partidas. [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]E estava mesmo a precisar de férias, como confessou ao alfaiate Paulo Battista no Você na TV, na TVI.
«Estou meio morto», confessou logo o lateral-direito de 28 anos para início de conversa. «Férias era o que era necessário agora e já estava a precisar. Foi época dura e longa, pareceram duas épocas…», atirou de seguida, ainda imbuído daquele sentimento de missão cumprida, porque os números que atingiu esta temporada, e não apenas no que a número de jogos concerne, só o podiam deixar orgulhoso.
«Sim, foi uma época brutal. A nível de número de jogos, mas mesmo nos outros números, golos e assistências, foi uma época muito boa a nível pessoal e também pelo título conquistado. Acabou por correr tudo bem», regozijou-se, concluindo que o ‘37’ «acabou por ser mais bonito por tudo o que se passou ao longo do ano».
[/expander_maker]