Troca o Sporting pelo Benfica

Unanimemente considerado um dos talentos emergentes do futsal nacional, Célio Coque, de apenas 19 anos, será jogador do Sport Lisboa e Benfica para as próximas temporadas.

Já conta com campeonatos nacionais de Sub-15, Sub-17 e Sub-20 conquistados na ainda curta carreira. 

Célio Alexandre Veiga Coque atua nas posições de ala e fixo e chega às águias para reforçar a turma orientada por Joel Rocha, sendo que também poderá ser utilizado na equipa de Sub-20.

Em declarações à BTV, o futsalista abordou a mudança para o Clube da Luz.

Publicidade

É um passo bastante importante na minha carreira, quero agradecer ao Benfica pela oportunidade e espero retribuir com muito trabalho e dedicação dentro de campo. É um projeto muito bom, será bom para mim para evoluir enquanto jogador”, referiu.

As primeiras impressões enquanto atleta dos encarnados também não foram esquecidas.

“É um grande Clube, as instalações são ótimas. São pessoas excelentes, têm-me recebido muito bem e quero agradecer também por isso”, disse, aproveitando a ocasião para deixar uma mensagem para os adeptos:

Jogar pelo Benfica é uma motivação e estou muito ansioso que comece a temporada. Garanto a todos que vou dar tudo pela camisola e fazer os possíveis para ajudar a conquistar títulos!”, concluiu o novo reforço das águias.

CONTINUAR A LER
TAGS