Lage explica a situação de Samaris

Advertisement

Andreas Samaris foi visto nas bancadas desolado com a perda de pontos em Portimão e foi também motivo de conversa na conferência de imprensa de Bruno Lage, depois do grego ter ficado de fora nos últimos dois encontros do Benfica.

 

«É uma questão de opção. Eu tenho uma boa memória, sou coerente. Há dois jogos atrás, depois do jogo com o Vitória, a pergunta era se o Gabriel também era um individuo importante para estar dentro de campo. Nos últimos quatro jogos, o Samaris esteve dentro de campo em dois. Com o Moreirense e o Vitória de Setúbal», afirmou.

 

«Todos os jogadores vivem o Benfica de forma apaixonada. Acha que não temos um líder dentro de campo? O Grimaldo, por exemplo, que vem de uma sequência de jogos fantástica, que nunca parou, treina e joga e que sai lesionado. Está no balneário a chorar e ninguém vê, com uma enorme tristeza de não conseguir dar o contributo amanhã. Ou como o Pizzi, que joga, tem muitos anos de Benfica, muitos títulos, marca 28 golos… Um médio que marca acima de 20 golos, com as assistências, acha que falta liderança à equipa? Não é apenas um jogador. Já tiveram todos dentro e fora», assegurou.