Veríssimo está pronto para tirar golos ao Vinícius

Advertisement

No Benfica-Moreirense, Fábio Veríssimo vai reencontrar Vinicius, o melhor marcador da Liga a quem este árbitro subtraiu escandalosamente um golo no Benfica-Marítimo, ao decidir atribuir esse golo ao guarda-redes do Marítimo. Decisão bizarra, patética e incompreensível.

Aguardemos, pois, para ver o que nos reserva Veríssimo desta vez. O tal que expulsou (bem) Gabriel nesse Benfica-Marítimo, mas que já não conseguiu fazer o mesmo a Zé Luís quando este pontapeou violentamente a cabeça de um adversário no FC Porto-Santa Clara da Taça de Portugal, num jogo em que a equipa da casa venceu por 1-0 com um golo precedido por uma escandalosa falta de Corona.

Vídeo: Entrada a “matar” vale apenas amarelo

“Já ganhei jogos com erros de arbitragem. Ainda agora contra o Santa Clara. Na minha opinião, é falta do Corona sobre o lateral!”

Quem disse, quem disse? Ele mesmo: Sérgio Conceição.

Para acabar em beleza, e por falar em admitir erros, Vasco Santos será o VAR no Benfica-Moreirense.

O mesmo que foi igualmente VAR do Portimonense-FC Porto. Jogo ganho pelos dragões por 3-2, com um golo marcado na sequência de um penálti-fantasma.

Vasco Santos admite erro que beneficia o FC Porto

“Analisando o lance de uma forma mais tranquila, verifiquei que a bola só bateu no peito, de uma forma clara. Se tivesse tido essa noção, certamente teria chamado o árbitro para lhe mostrar que a decisão dele não tinha sido a correta. Errei.”

Quem disse, quem disse? Ele mesmo: Vasco Santos.

E assim vai a arbitragem em Portugal.