O Benfica termina a fase de grupos da Taça da Liga com a deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal.

A antevisão do jogo da 3.ª jornada, que se inicia às 20h00 de sábado (21 de dezembro), foi feita pelo treinador Bruno Lage em declarações exclusivas à BTV no Benfica Campus.

«Vai ser um jogo competitivo, em casa de uma equipa muito contente, que está a crescer de forma, conforme indicam os últimos resultados.

Sabemos que não dependemos só de nos. Preparar a equipa da melhor maneira, amanhã [sábado] é vencer e esperar pelas contas do nosso grupo. Primeiro temos de fazer o nosso trabalho. Queremos terminar o ano com uma vitória e uma boa exibição, num campo difícil. É esse o nosso objetivo, depois olhar para as contas do grupo», assumiu em conversa com a Benfica TV.

Quanto à possível rotação no Estádio do Bonfim, o técnico encarnado assumiu apenas que se vai manter «coerente».

«Vamos manter a coerência daquilo que são as competições que temos pela frente. Nesta temos sido coerentes e vamos olhar para o momento. Não é por jogo, por ciclos serem exigentes, porque todos os ciclos são sempre exigentes, sempre com muitos jogos, quer de clube e seleção. Não vamos mudar nada na nossa forma de pensar e encarar esta competição. Isso não implica que não tenhamos respeito pela competição. Temos intenção de fazer o nosso melhor», concluiu.

«Tem sido um ano fantástico, inesperado até. No início de janeiro, no dia 4 não estava à espera de integrar a equipa A. Desde então é viver de três em três dias, eu, os jogadores, a equipa técnica, a estrutura. É uma intensidade muito alta. Mas foi um bom ano para nós. Vencemos o campeonato, supertaça e agora queremos terminar da melhor maneira», explicou à Benfica TV.