Não têm vergonha na cara e recorrem às fake news para propagarem os ataques ao Benfica e aos seus jogadores. Começa a meter nojo estes ataques sem uma resposta das nossas massas.

Corre nas redes sociais que nenhum jogador do Benfica esteve do lado do Marega. Dizem que nenhum jogador recorreu às redes sociais para lhe dar apoio. 1º mas os jogadores são obrigados a dizerem o que quer que seja publicamente? Mas sempre que se passa algo triste e vergonhoso em torno do FC Porto ou dos seus jogadores, as pessoas afectas ao Benfica têm de dar uma de “beija mão”? Já começa a ser ridículo porque se virássemos o caso ainda nos atacam, recorrem ao crime organizado e ainda vão para as TV´s falar em outros tantos casos.

2º quantos jogadores do nosso campeonato recorreram às redes sociais para mostrar apoio ao Marega? Volto ao primeiro ponto. Ninguém é obrigado a fazer declarações públicas.

3º Ainda assim, Grimaldo fez uma publicação nas redes mesmo não sendo obrigado. Fejsa, jogador emprestado pelo Benfica, também fez uma publicação.

Seja por este caso ou outro qualquer. O Benfica por ser a maior instituição desportiva não tem de andar ao sabor do que os outros querem. Os seus casos não podem ser desvalorizados só porque a sua dimensão não se pode comparar com outro clube qualquer em portugal. Nestes temas, o Benfica bem como outros clubes, têm feito um trabalho incessável para que casos como este não aconteçam. Não precisam de andar a publicar para mostrar de que lado estão.

Para estes soldadinhos das fake news deixo as declarações do seu presidente.