O ultimo post foi foi apagado porque os mesmos do costume não quiseram ler o que foi escrito e preferiram fazer uma espécie de “bullying” depois de se ter mostrado a reacção do Marega. Tem graça que, os mesmos que se insurgem contra os insultos racistas, são os mesmos que agarram no telemóvel e enviam mensagens tipo “devias morrer”, “és um filho da puta”, “cabrão racista” e por aí fora. Mas por favor continuem…

Quanto aos insultos, ESTIVE, ESTOU E ESTAREI SEMPRE DO LADO DO JOGADOR INSULTADO SEJA DE QUE CLUBE FOR!

Aqui o que me indigna e o que me levou a sair da depressão de estarmos apenas com 1 ponto de vantagem, foi o facto de ver gente tão indignada com o caso do Marega e não ver o mesmo no caso do Nelson Semedo que até medalha de lata levou. Por ser do Benfica?

Não queiram saber o que ouviu Tomás Tavares recentemente. Alguém se indignou? Não e porquê? Por ser jogador do Benfica?

Tivemos um adepto do Benfica que levou com um pedregulho quase que lhe ia tirando a vida. Até hoje não há responsáveis. Ninguém se indignou? Porquê? Por ser adepto do Benfica?

Poderia estar aqui a enumerar casos e casos…. até hoje ouvimos o “e quem não salta é lampião” como já ouvimos “filhos da puta SLB” e tantos tantos outros… Há anos que o Benfica leva com isto e por ser o clube que é ninguém se indigna?

 

Ao lado do Marega sim, NUNCA ao lado de quem hoje faz-se de santo.