Advertisement

Francisco J Marques faz-se coitadinho no controlo feito a Marega

Advertisement

O arguido dos e-mails, está a criar caso no Porto Canal fazendo o papel de coitadinho numa tentativa de aquecer o clássico motivando de forma negativa os adeptos do seu clube. Enquanto o Benfica permanece tranquilo, o director de comunicação do FC Porto, que já tinha lançado suspeitas sobre o Benfica, continua a tentar incendiar o clima. veja bem

“Percebe-se o problema que a recuperação está a criar e a forma para perturbar o jogador e o FC Porto foi surgirem lá para fazer o controlo. Fizeram, o FC Porto e o jogador nada têm a temer. Não passa de uma artistice para tentar perturbar o FC Porto, serve apenas para que os nossos adeptos percebam que ao FC Porto é sempre necessário algo mais. No sábado vamos contar com o Dragão a apoiar de princípio ao fim. O Marega, como é público, esteve fora do país para se submeter a um tratamento, ao qual se dedicou a 100 por cento. Mas as autoridades antidopagem foram informadas. Souberam dos voos, dos hotéis onde foi. Não havia dúvidas e podia ser controlado em qualquer altura. O FC Porto cumpre com tudo e não falha. Hoje de manhã, a dois dias do clássico, tenta-se criar este caso, certamente na sequência de tudo o que foi sendo dito nos últimos dias sobre ele. O tratamento dele não implicou a tomada de nenhuma substância. Os adeptos do FC Porto podem estar tranquilos”, explicou Francisco J. Marques.

No Benfica, não houve qualquer reacção porque simplesmente é uma acção normal para os jogadores que são tratados fora do País. Aqui se percebe quem anda com medo e quem trabalha para ganhar dentro de campo sem qualquer tipo de ajudas de PortoAoColos entre outros. Jonas também foi controlado e ninguém apareceu na tv a lamentar ou a criticar uma acção que é normal.

Comentários

Botão Voltar ao Topo