Mircea Lucescu dá os parabéns ao Benfica e elogiou o seu futebol

Treinador do Dinamo Kiev elogiou toda a linha do Benfica

O treinador do Dínamo Kiev, Mircea Lucescu, reconheceu que será muito complicado, na terça-feira, dar a volta à eliminatória, após a derrota frente ao Benfica por 0-2, na primeira mão do «play-off» da Liga dos Campeões.

 

“O resultado poderia ser seis ou sete a zero. Há uma grande diferença entre as duas equipas. O Benfica foi melhor, está de parabéns e espero que faça um bom percurso na Liga dos Campeões, pois joga um futebol muito bonito, com jogadores de alto nível”.

Lucescu elogiou o plantel encarnado, com especial destaque a Rafa: «O Benfica tem jogadores experientes como Gilberto, Grimaldo ou Otamendi. Tem Rafa que é provavelmente o melhor jogador do Benfica. Estou surpreendido por ainda não ter saído. Poderia estar a jogar numa grande equipa como Bernardo Silva.»

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, agradeceu por estar a trabalhar no Benfica e dedicou a entrada na Champions ao presidente Rui Costa.

 

“Agradeço todos os dias por poder trabalhar com os meus jogadores e equipa técnica. É um grande sítio para se estar. Ser treinador no Benfica é um grande sentimento, é ótimo. Sinto-me muito feliz no Benfica”.

 

Os sócios e adeptos do Benfica, também estiveram em grande destaque ao aplaudirem de pé os jogadores do Dinamo Kiev pelo que se passa na Ucrânia.

 

Leia também: Os possiveis adversários do Benfica na Champions League

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo