Olhar da Imprensa: Ojogo em falta de rigor para ajudar Pinto da Costa

Advertisement

Queremos acreditar que é apenas uma falta de rigor para agradar o papa. Como no tempo do pato. Ojogo fez uma tabela dos erros de arbitragem e esconde erros que fizeram capa e colocou erros que foram favoráveis como desfavoráveis, só pode ser falta de rigor.

Hoje na capa do jornal ojogo, para além da coação ali estampada, fizeram questão de anunciar que fizeram umas tabelas com as análises de todos os lances.

Logo na 4ª jornada. O FC Porto teve uma expulsão favorável em que o tribunal ojogo disse que era mal expulso. Na tabela aparece que a decisão foi desfavorável para o FC Porto. É para rir não é? Mas há mais.

E a expulsão perdoada contra o Santa Clara não conta? Só conta o penalti?

Assim vão fazendo o frete a Pinto da Costa em que se esconde capas e opiniões do seu próprio tribunal. A tabela é toda uma anedota porque sabemos que semana após semana as opiniões são tendenciosas. Mas a julgar pela sua tabela, o FC Porto teria 8 favoráveis e 4 desfavoráveis. Não há penalti nenhum no jogo com o portimonense na 24ª jornada,  a única expulsão no dragão seria a do Pepe e não haveria o penalti inventado.