Sérgio Conceição tenta condicionar árbitros do jogo do Benfica

Advertisement

Realmente é preciso ter vergonha na cara para vir falar de arbitragens quando toda a gente viu o que aconteceu no dragão com o árbitro que hoje vai apitar o FC Porto. Aproveita-se da fragilidade emocional entre os adeptos e a equipa do Benfica para atacar as arbitragens porque sabe que os adeptos estão mais preocupados com o futebol da equipa.

“Não é uma questão de teer [fatores externos]. Aproveito para desejar muito boa sorte aos árbitros e intervenientes num jogo de futebol, que não tiveram no ano passado, por exemplo no final do campeonato. Não estou a tentar vender a banha da cobra. Estou a falar de factos. A prestação dos árbitros não foi a melhor. Não estiveram tão bem. Tivemos nove vitórias e um empate, mesmo assim não ganhámos. Não estou tentar a criar pressão a mais ou a menos. O Benfica e FC Porto estão a lutar pelo título, desejo as maiores felicidades a todos os intervenientes do jogo”, declarou aos jornalistas.

Mais uma coação perante um Conselho de Disciplina amestrado e condicionado pelo FC Porto. Sobre Vasco Santos que muito tem ajudado os azuis e brancos, nem uma palavra! Nem uma sequer!